quarta-feira, 30 de março de 2011

A M O R

Amor, uma palavra linda
Mas poucos sabem o verdadeiro significado de amar e ser amado, por que meu amigo não adianta você dizer eu te amo e você esta com
O pensamento em outra pessoa e eu lhe digo uma coisa para você não faça sofrer a pessoa que lhe ama por que depois você vai sofrer por ela e se você ema de verdade e do fundo do coração diga para ela meu amor você é a
Razão do meu viver, é o perfume que uso, é o ar que respiro, é o sol que brilha todos os dias, é a lua que clareia todas as noites, é a estrela que não para de brilhar um só momento, você é tudo o que eu preciso em minha vida, e sem você eu não sou nada, absolutamente nada, e por isso eu digo para você: Eu te amo meu amor, e sempre vou te amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário